segunda-feira, 19 de abril de 2010

segunda feira, 19 de abril

Bom dia minha linda.
Hoje é o nosso primeiro dia assim, desse jeito tão diferente.
Nestes nossos 16 anos nós tivemos sempre que inventar e descobrir  modos diferentes de estar juntas!
Quando você era pequena, o prédio esbravejou..... " Ou você tira a cachorra ou você sai com ela!" Vixi!
Achei melhor que ficassemos por lá mesmo e juntas.... (sempre fomos do tipo "por enquanto é bom não desistir  nunca daquilo que é bacana")... E deu certo assim.... você foi pra uma escolinha, correu, gastou o seu jeito beagle de ser e voltava pra casa feliz! E eu fiquei mais feliz ainda! Conseguimos! Tinhamos "vencido".....
Eu sei que vamos conseguir com o tempo inventar e descobrir como é esse novo jeito de estar tão próximas sem poder nos tocar ou mesmo olhar uma pra outra... Vamos ter que construir juntas outras maneiras de viver o nosso dia a dia! Te amo meu amorzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário