quarta-feira, 28 de abril de 2010

células cor de pepa


Bom dia minha linda!
Tem dias que levanto, abro a janela e digo "bom dia à tristeza"!
O céu é tão claro... de um azul sem fim, um ar limpo, fresco e puro, e  também uma manhã triste! E tudo bem!
Com você aqui, bem aqui do meu lado,  experimentei as sensações de uma alegria tão grande que as células do meu corpo chegavam a gargalhar... ai que delícia de sensação!
Muitas vezes ficava preocupada com você, mas daí sentia minhas células se enchendo de ternura, e era uma sensação tão quente, acolhedor, tão bom. Queria ficar o dia todo com você no meu colo, pra te passar este calor, "pelopele - pelepelo". 
Minhas células foram respondendo aos seus estimulos...
"Fia" e o orgulho do seu jeito determinado e "marrento", e às vezes com aquele olhar lânguido, esguio, olhar de "moça"..... ai "fia linda", que orgulho do seu olhar tão expressivo,  minhas células iam se encharcando de emoção, eles ate choravam emocionadas....
Sabe, tem dias tristes sim, e tudo bem!
Hoje você ta invisivel aos meus olhos, mas cada célula do meu corpo está impregnada de sentimentos,  cores, de sensações tipo pepa!
Minha linda, te amo! e um monte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário