domingo, 18 de abril de 2010

.... ja são 3 dias!

Minha "fia linda", hoje de manhã acordei pensando....
"É a sua hora de ir,
a minha hora de ficar, 
chegou o momento de nos encontramos mais tarde, 
pra podermos continuar de onde paramos..."
Você me acostumou a falar de amor, me fez exercitar o carinho, me fez o vício de sorrir por qualquer coisa, me fez sentir prazer em comer comida fria, a exercitar minha criatividade, a ser tranquila e segura.....
Quem sou eu agora neste exato momento deste domingo, dia 18 de abril? Sou eu mesma e com muito de você dentro de mim! 
Quem vou ser  todos os dias, mesmo depois deste domingo dia 18 de abril? Vou ser você minha pepinha linda, exercitanto o carinho, afeto, os sorrisos, olhares, buscando a lembrança de nosso dia a dia que esta dentro de você! Ja te falei que te amo, hoje?

2 comentários:

  1. Bete, você é linda e a Pepa também. beijos com muito do meu carinho, para vocês duas.

    ResponderExcluir
  2. Bete,
    Obrigada por compartilhar.
    Acho que ainda, desta forma, você e a Pepa ajudarão muitas pessoas.
    Abraços apertado,
    Com amizade,
    Claudia

    ResponderExcluir